Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência...

Federação pagará por informações sobre atirador de vaso

Agência Estado
04 mai 2014 às 14:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Começaram as buscas por quem arremessou o vaso sanitário que vitimou o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, no Estádio do Arruda, na partida entre Santa Cruz e Paraná, na última sexta-feira, válida pela Série B. A Federação Pernambucana de Futebol, em parceria com o Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 5 mil para quem tiver informações que ajudem a identificar o suspeito de causar a tragédia.

"Ao longo dos 14 anos do serviço em Pernambuco temos inúmeros casos que foram resolvidos após o oferecimento da recompensa. Apesar de muitos denunciarem crimes, mesmo sem esse estímulo, é inegável que a recompensa acaba gerando ainda mais informações", comentou Carmela Galindo, superintendente do Disque-Denúncia Pernambuco, justificando o oferecimento de dinheiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As informações, que segundo Carmela serão mantidas em total sigilo, podem ser feitas através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona em tempo integral, 24 horas em todos os dias da semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

ENTENDA O CASO - Depois do apito final do confronto entre Santa Cruz e Paraná, um homem identificado como Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, foi atingido por um vaso sanitário atirado da arquibancada quando passava em frente ao portão 6 do Arruda, destinado à torcida adversária. Paulo Ricardo, que era torcedor do Sport, estava no Arruda para apoiar o Paraná, já que as torcidas organizadas de ambas as equipes são aliadas. Ao fim da partida, uma briga entre as torcidas foi iniciada nos arredores do estádio, quando aconteceu a fatalidade.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade