Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão

Federação suspende partida entre Ponte Preta e Santos no Rio de Janeiro

Redação Bonde com assessoria de imprensa
24 mar 2021 às 15:36
- Pixabay
Publicidade
Publicidade


Um dia após transferir para o estádio de São Januário o duelo entre entre Ponte Preta e Santos, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, a FPF (Federação Paulista de Futebol) voltou atrás e anunciou nesta quarta-feira (24) a suspensão da partida programada para amanhã (25), no Rio de Janeiro.

"Em razão das novas medidas de restrição anunciadas pela Prefeitura do Rio, a Federação Paulista de Futebol informa que está suspensa a partida entre Ponte Preta e Santos”, justificou a entidade em nota oficial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A realização de partidas de futebol está proibida em território paulista até o dia 30 de março, atendendo a uma recomendação do Ministério Público Estadual. São Paulo está na Fase Emergencial, a mais restritiva no enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19), em meio à alta de casos e internações no Estado. Na cidade do Rio de Janeiro, também por conta da pandemia, o impedimento aos eventos esportivos vai de sexta-feira (26) a 4 de abril.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos

Na última segunda (22), a prefeitura do Rio de Janeiro decretou lockdown (fechamento completo) a partir de sexta-feira (26) até 4 de abril, para tentar conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19) na capital. Em São Paulo, os eventos de esportes coletivos estão paralisados até 30 de março. O estado entrou na Fase Emergencial, a mais restritiva no enfrentamento `s covid-19), no último dia 15, em meio à alta de internações e mortes causadas pelo novo coronavírus.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade