O técnico Luiz Felipe Scolari participou nesta quinta-feira da gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, que vai ao ar no sábado e revelou que torceu para o Corinthians na Libertadores e que vai torcer pelo rival na disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.
"Nós torcemos também pelo Corinthians na Libertadores, porque não torceria?", disse o treinador, após dar uma camisa do Palmeiras para o apresentador Sergio Groisman, que é corintiano e ouvir dele que torceu para o Palmeiras na Copa do Brasil.
Felipão ainda garantiu que vai torcer para o rival na decisão do Mundial de Clubes no final do ano por causa de Tite. "Seria bom ver mais um treinador gaúcho sendo campeão mundial em Yokohama", disse o palmeirense, lembrando que ele conquistou a Copa de 2002 no estádio que será palco da decisão entre clubes.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Outro gaúcho defendido por Tite é o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. "O Mano assumiu a seleção com o objetivo de montar o time para 2014. Pressionar o Mano para ganhar a Olimpíada é errado. O importante é a Copa", pregou.