Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Seleção brasileira

Felipão arma a seleção com Maicon, Bernard e Jô

Agência Estado
04 set 2013 às 16:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari começou a definir na tarde desta quarta-feira, durante o treino no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, a escalação da seleção brasileira para o amistoso contra a Austrália, marcado para sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. As três novidades na equipe titular devem ser o lateral-direito Maicon e os atacantes Bernard e Jô.

Do grupo que conquistou o título da Copa das Confederações em junho, Felipão não pode contar agora com apenas três titulares: o lateral-direito Daniel Alves e os atacantes Fred e Hulk, todos cortados por causa de contusão. E, como a tendência é ele manter a base da equipe, fica a dúvida apenas com relação aos substitutos dos três que fizeram parte daquela campanha vencedora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para a vaga de Daniel Alves, o substituto natural é Maicon - a outra opção para o setor é Marcos Rocha, do Atlético-MG, que foi chamado de última hora para completar o grupo. Na frente, Jô é o reserva imediato de Fred. Assim, a maior dúvida seria na posição ocupada por Hulk, na qual Felipão parece ter escolhido Bernard, mas pode utilizar também Lucas e Hernanes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio


No treino coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, Felipão também voltou a colocar Julio Cesar entre os titulares, depois de o goleiro ter ficado na reserva de Jefferson durante o amistoso com a Suíça em agosto - a justificativa foi de que ele estava sem jogar naquela época, porque ainda negociava uma possível saída do seu clube, o Queens Park Rangers.

Assim, a escalação da seleção brasileira no treino desta quarta-feira foi a seguinte: Julio Cesar; Maicon, Thiago silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Bernard, Jô e Neymar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade