Luiz Felipe Scolari revelou que já está preocupado com o planejamento do Palmeiras para 2011. Como o clube terá eleição presidencial em janeiro, Felipão teme que as contratações comecem a surgir após a definição da nova diretoria. Mas o presidente em exercício, Salvador Hugo Palaia, garantiu que ele próprio comandará as negociações.
"Tive uma conversa séria com o Palaia. Vai ter eleição presidencial no início de janeiro. Precisava saber sobre a montagem do elenco para 2011 e o Palaia me deu garantias que até o começo de janeiro, é ele quem contrata", informou Felipão. "Não sabemos o que vai acontecer, mas a gente torce para a situação política do Palmeiras se acertar".
Para Felipão, garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores facilitaria na montagem do elenco. "Os jogadores até se oferecem para jogar aqui. Por isso a importância de chegar", garantiu o treinador, frisando a importância do título na sul-americana.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Preocupado com a montagem do elenco, Felipão antecipou que fará novos testes no Campeonato Brasileiro. "Vai ter mais mudança nas próximas partidas. Pretendo subir mais três ou quatro juniores. Não tenho mais nada para fazer no Brasileiro. Tomar de quatro, de cinco, não faz diferença. Preciso fazer testes e conhecer com quem posso contar para 2011", finalizou.