Pesquisar

Canais

Serviços

Disputa do terceiro lugar

Felipão poupa Thiago Silva e saca Fred do time em treino

Agência Estado
11 jul 2014 às 12:43
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Thiago Silva não participou do treino de despedida da seleção brasileira da Copa do Mundo. Na manhã desta sexta-feira, o capitão da equipe fez atividades paralelas e recebeu tratamento para dores musculares numa área reservada da Granja Comary. Foi substituído por Henrique.

De acordo com a CBF, Thiago Silva estará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo deste sábado, contra a Holanda, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, em Brasília.
Felipão fez dois trabalhos específicos no treino, com ênfase, no primeiro deles, para o posicionamento dos homens de defesa. Vários atletas ficaram fora dessa atividade inicial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Do time que começou o jogo com a Alemanha, no qual a seleção brasileira sofreu a maior goleada de sua história, Fred, Bernard, Fernandinho e Hulk ficaram entre os reservas na segunda parte do treino tático, que durou 30 minutos

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


O zagueiro Dante também disputou o último jogo, mas substituía Thiago Silva, que estava suspenso. Nesta manhã, Dante também vestiu o colete dos suplentes.
Nesta segunda parte, Felipão escalou o time principal com Julio Cesar; Maicon, Henrique, David Luiz, Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Oscar, Willian e Jô.

O técnico fez várias mudanças durante o treino tático, que encerrou a temporada da seleção em Teresópolis. Manteve, porém, Jô, Paulinho e Ramires, o tempo todo entre os titulares. Willian atuou nos dois grupos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade