O técnico Luiz Felipe Scolari tem apenas um objetivo neste domingo: "ganhar a primeira partida". Até o momento, o treinador disputou quatro jogos pelo Palmeiras, com três empates e uma derrota. Para Felipão, o duelo contra o Goiás no Serra Dourada será a oportunidade ideal para desencantar.
"Dentro de campo, o Palmeiras tem rendido bem", afirma Felipão. "Já tenho tudo mais ou menos organizado. Aqui o ambiente é bom, não só nos treinamentos, mas também nos vestiários. Posso dizer que já conheço 90% do grupo perfeitamente. Quero até iniciar um novo trabalho com o pessoal na próxima semana."
Felipão dificilmente terá o goleiro Marcos contra o Goiás. "Temos de ter um pouco de paciência com ele", pede o treinador. "Talvez falte apenas uma semana, ou 15 dias, ou um dia mesmo [para ele voltar]. Queremos ele totalmente recuperado da lesão. Acho que ele também nem deve viajar para Goiânia."
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Contratado pelo Palmeiras, Luan fez seu primeiro treino nesta sexta-feira e pode ser uma das novidades para a partida. O atacante, porém, deve iniciar no banco de reservas. "Ele me chamou a atenção. Ficou muito feliz por retornar ao futebol brasileiro, agradecendo cinco vezes. E o bom é que ele tem condições de jogo", explica o treinador.
Outro problema que Felipão terá pela frente é Lincoln, que ficará de fora por causa de uma contusão na coxa. "Provavelmente o Patrick será escalado, pois apresentou um bom rendimento", afirma Felipão. "Esperava contar com o Rivaldo também neste domingo, mas infelizmente a situação do jogador não foi regularizada."