Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Seleção brasileira

Felipão revela observar Kaká e diz que pode convocá-lo

Agência Estado
07 nov 2013 às 14:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Kaká, do Milan, pode ser uma novidade nas próximas convocações do técnico Luiz Felipe Scolari. A pista surgiu em uma entrevista do treinador da seleção brasileira publicada nesta quinta-feira no jornal italiano Corriere dello Sport. Nela, Felipão garantiu estar de olho nas atuações do jogador de 31 anos pela equipe italiana e deixou claro existe a possibilidade de contar com o meia para a Copa do Mundo de 2014.

"Estou vendo todos os jogos do Milan e de Kaká porque há a possibilidade de, no futuro, ele ser chamado. Não tomei a decisão ainda, mas é bom que ele esteja em um clube como o Milan e jogando, o que não estava fazendo no Real Madrid. Ele certamente pode ter uma oportunidade no futuro", afirmou o técnico na entrevista, se dizendo feliz por Kaká ter escolhido atuar por um clube que lhe deu a chance de voltar a ter boas atuações e disputar partidas em sequência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na última quarta-feira, Kaká se saiu bem derrota do Milan por 3 a 1 para o Barcelona, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões. O camisa 22 arrancou e fez a jogada do gol da equipe. Na última semana, ele marcou pela primeira vez após o retorno ao Milan, ao fazer um belíssimo gol em chute de fora de área no empate em 1 a 1 com a Lazio, no San Siro, pelo Campeonato Italiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Kaká foi titular da seleção brasileira nas Copas de 2006 e 2010. Em 2002, então ainda um jovem meia do São Paulo, foi convocado por Felipão para integrar o grupo que conquistou o título na Coreia do Sul e no Japão.


Porém, uma nova chance a Kaká poderá ser dada somente em março de 2014, quando o Brasil disputa um amistoso, o último antes da convocação final para a Copa do Mundo. Com a base da seleção já definida para o Mundial, Felipão ainda tem algumas dúvidas e entre elas está o reserva do meia Oscar, tanto que o treinador tem testado diferentes alternativas nos últimos amistosos.

Outro colega de Kaká no Milan, o atacante Robinho, foi convocado pelo treinador para os amistosos deste mês contra Honduras e Chile. O jogador revelado pelo Santos também recebeu muitos elogios de Felipão. "Ele está jogando constantemente no Milan, com um novo papel que (o técnico Massimiliano) Allegri deu a ele. Sua qualidade, sua técnica e sua alegria podem ser úteis. Era hora de chamá-lo e observá-lo de perto para ver se ele pode ser importante na Copa do Mundo", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade