Com dores no joelho esquerdo, o goleiro Felipe será desfalque do Flamengo para o jogo de quarta-feira com o Goiás, no Serra Dourada, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. O camisa 1 deve passar por uma artroscopia e pode ficar fora do time por aproximadamente de 4 semanas.
Felipe se machucou no treino da última sexta-feira, saiu de campo chorando e precisou do auxílio de um carrinho para deixar o gramado. Recuperado, o arqueiro treinou no sábado e jogou contra a Portuguesa no domingo, porém, voltou a sentir dores.
- Ele vinha treinando normalmente, me parece que foi no lance do jogo que ele sentiu mesmo. Não sabemos o dia exato, vamos nos basear pelo exame clínico. O joelho dele estava com dificuldade para esticar, com dor e com derrame - explicou o chefe do departamento médico José Luiz Runco, que ainda completou: - Uma artroscopia leva umas quatro semanas para ele retornar, temos de operá-lo rapidamente. Temos de nos preocupar em tratar o joelho esquerdo dele.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Em conversa com um funcionário do clube, o goleiro foi visto chorando antes do treino da equipe, na Gávea. Com isso, o arqueiro não segue viagem com a delegação para Goiás.