O jovem Igor Julião vai ganhar uma chance na equipe titular do Fluminense na partida contra a Ponte Preta, neste domingo (4), em Campinas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 18 anos, foi o escolhido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para ocupar a lateral direita, pois Jean vai atuar no meio-de-campo por causa da suspensão do volante Diguinho. Já os laterais Bruno e Wellington Silva estão lesionados.
"O primeiro contato foi na concentração e apenas o cumprimentei. Na hora da substituição disse ''vai lá meu filho, entra e joga uma peladinha'', para deixa-lo solto. Ele não é jogador que termina na intermediária. Tem saída do meio para frente em velocidade e vai até o final. E quando volta não volta de táxi, volta voando fundamental, pela juventude tem que ser assim mesmo. Vou fazer o feijão com arroz neste jogo. Julião vai na lateral e Jean no meio", disse Luxemburgo.
Além de Igor Julião, Felipe também vai ser titular diante da Ponte Preta, substituindo o meia Deco, contundido. Luxemburgo lembrou que trabalhou com o habilidoso meia na seleção brasileira.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
"Conversei com o Felipe, que tem muita qualidade e sabe como eu gosto que jogue. É técnico, esmerado, mas não tem mais a juventude. Então precisa economizar mais. Ele pode decidir num passe, num drible ou numa metida de bola. Pretendo usá-lo bastante", disse.