O zagueiro Felipe, do Corinthians, terá uma nova chance como titular. Na partida contra o Vitória, neste domingo, no Pacaembu, ele substitui Paulo André, que cumpre suspensão. Como Chicão foi negociado com o Flamengo, Felipe é a opção natural para atuar ao lado de Gil. O outro reserva, o zagueiro Cleber, recém-contratado, ainda não tem condição física para estrear.
"Eu estou aqui para trabalhar, independentemente de quem chega ou vai embora do clube. O Chicão se foi, mas desejo tudo de bom. É só isso o que eu tenho a falar", afirmou o zagueiro, que está no clube há cerca de um ano e meio. "Vou agarrar essa chance como puder".
Felipe disse que admira o futebol de Paulo André e de Gil, seu parceiro no jogo de domingo. E disse que ele irá fazer o "simples", uma ordem do técnico Tite. "É só não inventar. O meu entrosamento com o Gil é bom, pois já jogamos juntos uma vez".
Leia mais:
Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores
Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?
G7 no Brasileiro faz gigantes sonharem com Libertadores
Gabigol 'rouba' holofotes em título do Flamengo ao anunciar saída
A entrada de Felipe é uma das alterações na equipe para enfrentar o Vitória. A outra será no ataque. Mas o técnico Tite ainda não confirmou quem entra na vaga de Guerrero, que vai viajar com a seleção peruana para amistoso na Coreia do Sul. Emerson e Alexandre Pato disputam a vaga. Para esta partida, já foram vendidos 16 mil ingressos.