Um dos jogadores mais criticados pela torcida, o goleiro Felipe não apareceu no Ninho do Urubu nesta sexta-feira. A ausência, entretanto, pegou até os membros da comissão técnica e o técnico Ney Franco de surpresa. De acordo com o treinador, o arqueiro não deu satisfação sobre o motivo da falta.
- Na realidade eu não soube, não veio ao treinamento e a nossa parte de supervisão tentou fazer um contato com ele e não conseguiu. Não sabemos, ele não compareceu e não conseguimos falar com ele e estamos aguardando para saber o que ele tem a nos passar - comentou o treinador.
Nem mesmo os assessores particulares do jogador não sabem do paradeiro do camisa 1 rubro-negro. Até às 12h12, Felipe não havia respondido o contato com os assessores. Entretanto, Ney Franco deixou claro que ainda não tem uma definição sobre uma possível barração ou não do goleiro para o jogo contra o Santos.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
- Não quero tomar decisão precipitada. Antes quero conversar com ele, espero que se reapresente amanhã (sábado) para conversar com ele e ter uma definição para o jogo contra o Santos - finalizou.