Diferentemente da maior parte dos seus rivais, que correm contra o tempo para ter o reforço dos seus jogadores que estão com as respectivas seleções nacionais, o São Paulo não conta com Piris e Lucas para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional. Os dois não estão entre os 19 atletas relacionados pelo técnico Adilson Batista.
Como tem feito constantemente, Adilson Batista relacionou todos os jogadores de linha que ele tem à disposição no elenco. Desta vez, a principal novidade é a presença de Fernandinho, que não joga desde o dia 24 de agosto e vinha se recuperando de dores na perna direita.
Por outro lado, o treinador tem sete desfalques. Além de Lucas e Piris, com as respectivas seleções nacionais (ambos jogam nesta terça-feira), Adilson Batista não pode contar com Henrique Miranda e Henrique, que treinam com a seleção que vai para o Pan, Denilson, suspenso, Bruno Uvini e Cañete, machucados.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
A tendência é o Adilson Batista mantenha a mesma base da equipe que empatou com o Cruzeiro na quarta-feira passada, com Wellington na vaga de Denilson. A única modificação possível é Casemiro ganhar a posição de Jean e Wellington atuar na lateral-direita. O time, assim, deverá ter: Rogério Ceni; Jean (Casemiro), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Rivaldo e Cícero; Luis Fabiano e Dagoberto.
Confira a lista com os 19 jogadores relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Laterais: Juan e Jean.
Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe, Xandão e Luiz Eduardo.
Meio-campistas: Carlinhos, Wellington, Casemiro, Rivaldo, Marlos, Cícero, Rodrigo Caio.
Atacantes: Dagoberto, Luis Fabiano, Fernandinho e Willian.