A fase dos goleiro do Vasco não é boa. Nesta temporada, três jogadores já foram testados na posição. E o goleiro Fernando Prass, atualmente no Palmeiras e com passagem destacada pelo Cruz-Maltino entre 2009 e 2012, com títulos da Série B e da Copa do Brasil, comentou sobre a pressão sofrida pelos arqueiros: - A pressão é muito grande. O Vasco tem uma história de grandes goleiros, eu convivi com essa cobrança.
Aqui no Palmeiras não é diferente. A cobrança sempre estará presente para o goleiro que defende um grande clube. O goleiro depende muito do momento do time. Estamos vendo goleiros cometendo erros, mas o time acaba vencendo e a falha é esquecida. No Vasco a situação é diferente, o time não está bem e qualquer erro acaba tomando uma proporção muito maior - disse Prass à Rádio Tupi.
Mesmo de longe, Fernando Prass admitiu ainda acompanhar o Vasco e torcer para o time escapar do rebaixamento: - Eu acompanho, tenho um carinho muito grande pelo clube. Ainda tenho amigos em São Januário e estou na torcida pelo Vasco. A briga será dura, mas vamos acreditar e torcer.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Enquanto o Palmeiras está virtualmente classificado para a Série A do próximo ano, o Vasco ainda briga para permanecer na elite do futebol brasileiro. Faltando oito rodadas para o fim do campeonato, o Cruz-Maltino é o 17º colocado, com 33 pontos.