Apesar de o Palmeiras ter conquistado o acesso e o título por antecipação na Série B, o goleiro Fernando Prass negou que o time já esteja em clima de férias. Segundo ele, a promessa palmeirense é de empenho na disputa das duas últimas rodadas do campeonato, contra o Ceará, neste sábado, em Campo Grande (MS), e a Chapecoense, no dia 30 de novembro, em Chapecó (SC).
"Alguns times dependem da gente, e seria muito ruim se nós tivéssemos um comportamento relaxado nesta reta final. Temos de manter a seriedade. Se eu entrar em campo com a camisa do Palmeiras e não tiver um rendimento bom, ninguém vai querer saber se o jogo está valendo algo ou não. Fizemos uma campanha digna e temos de terminar da maneira que começamos, sem entrar relaxado", avisou Fernando Prass.
Segundo o goleiro, um dos líderes do elenco palmeirense, a importância de jogar bem e ganhar aumenta diante do Ceará, porque a partida será realizada em Campo Grande. "Jogaremos em um Estado em que há muito tempo o Palmeiras não vai, a torcida quer ver um resultado bom. Talvez este seja o único jogo que eles verão ao vivo. Temos uma responsabilidade grande para esta partida", avaliou.