Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Do Chelsea

Fernando Torres admite: 'Sinto falta do jogador que já fui'

LANCEPRESS!
30 mai 2014 às 15:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Desde que chegou ao Chelsea em 2011, o atacante Fernando Torres não conseguiu mostrar o mesmo futebol que apresentou por Liverpool e Atlético de Madrid. E o primeiro a admitir isso é o próprio "El Niño". O jogador disse até que sente saudade da época.

- Hoje sou um jogador diferente, mas não vou mentir: sinto falta do jogador que já fui, aquele que tinha lugar garantido na equipe titular. Em determinada altura me peguei vendo os vídeos dos meus gols, queria entender o que tinha mudado - disse Torres em entrevista à revista francês "So Foot": - Era bizarro, parecia que me cansava mais depressa, ou até que estava mais pesado. Não tinha gás. Quando está no banco tem de lutar contra muitas coisas, por vezes contra si próprio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O espanhol falou ainda sobre José Mourinho. O treinador do Chelsea reclamou durante toda a temporada dos seus atacantes, e nunca escondeu que pretende ir ao mercado para reforçar o setor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Flamengo e Corinthians

Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025

Imagem de destaque
Falou demais

Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor

Imagem de destaque
Entenda

São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4

Imagem de destaque
Disparada

Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo

- É evidente que ele pretende contratar outro atacante, mas eu vou continuar trabalhando para mudar a opinião dele. Não há muito a dizer, é impossível fazer outra leitura: ele não está completamente satisfeito com as nossas exibições - concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade