Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Melhores momentos

Ferroviária empata com Peñarol e se complica na Libertadores Feminina

Lincoln Chaves - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional
10 mar 2021 às 09:58

Compartilhar notícia

Divulgação

A Ferroviária se complicou na briga por uma vaga nas quartas de final da edição 2020 da Copa Libertadores Feminina de futebol, disputada na Argentina. Nesta terça-feira (9), as Guerreiras Grenás ficaram no empate por 1 a 1 com o Peñarol (Uruguai), no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela segunda rodada do Grupo D.


A equipe paulista está na lanterna da chave, com um ponto, assim como o Peñarol, que fica à frente por ter saldo de gols melhor (-1) que as brasileiras (-4). A liderança é da Universidad de Chile, que goleou o Libertad/Limpeño (Paraguai) por 5 a 0, também nesta terça, e foi a seis pontos, assegurando classificação antecipada à próxima fase. As paraguaias somam três pontos, com saldo de um gol negativo, e estão na segunda posição.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


As chilenas são as próximas adversárias da Ferroviária, na sexta-feira (12), pela terceira e última rodada, às 17h (horário de Brasília), novamente no José Amalfitani. Além de vencer, o time brasileiro torce para que o Libertad/Limpeño não derrote o Peñarol, em jogo que ocorre no mesmo horário, mas no estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón. A decisão da vaga às quartas pode sair no saldo de gols e, em caso de igualdade, no número de gols marcados.


As Guerreiras Grenás quase abriram o placar aos 32 minutos da etapa inicial, mas a meia Aline Milene perdeu um pênalti. Três minutos depois, a zagueira Ana Alice acertou o travessão. No segundo tempo, aos 12 minutos, o Peñarol saiu na frente com a atacante Belen Aquino completando cruzamento rasteiro da esquerda. Aos 28 minutos, a lateral Monalisa marcou um golaço da intermediária, deixando tudo igual. O empate, porém, não foi bom para ninguém.


Melhores momentos:



Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas