Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Gol legal!

Fifa admite erro ao exibir tira-teima em gol de Fred

Agência Estado
24 jun 2014 às 12:16

Compartilhar notícia

Reprodução

A Fifa confirmou nesta terça-feira (24) que sua produção de TV errou ao mostrar a linha de impedimento ao exibir o replay do gol de Fred, no jogo entre Brasil e Camarões, na última segunda, quando a equipe comandada por Felipão goleou por 4 a 1, em Brasília, e avançou às oitavas de final da Copa do Mundo como líder do Grupo A. O artilheiro teve seu gol confirmado pela arbitragem.

Mas o replay mostrado pela televisão da Fifa apontava para uma linha de impedimento baseada na posição dos jogadores, e não a posição da bola. E, como Fred estava atrás da linha na bola na hora do passe feito da esquerda por David Luiz, consequentemente não houve impedimento. "Houve uma confusão", confessou Niclas Ericson, diretor de televisão da Fifa. "Estamos discutindo porque a linha foi colocada de forma errada", confessou nesta terça.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"É uma decisão muito rápida para as equipes de televisão. Mas erros podem ocorrer", insistiu. Ericson evitou continuar a falar sobre o assunto. "Temos os melhores especialistas do mundo. Estamos revendo a situação para evitar erros no futuro", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com o gol marcado por Fred, o Brasil ficou em situação mais confortável no jogo diante de Camarões ao abrir 3 a 1 no segundo tempo, antes de Fernandinho balançar as redes e decretar o 4 a 1 no placar.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas