Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileiro

Figueirense goleia o Vasco

Redação - Bonde
17 nov 2005 às 09:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Não foi no jogo contra o Figueirense que Romário conseguiu a artilharia do Brasileiro. Ao contrário. O Vasco foi goleado por 5 a 1 pelo time catarinense com três gols de Edmundo.

Os outros gols do time comandado por Adílson Batista foram marcados por Adriano e Bruno. Róbson Luiz fez o gol de honra do Vasco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo com a vitória, a equipe do técnico Adílson Batista se manteve em 18º, com 47 pontos, porém agora a cinco do Coritiba, o primeiro da zona do rebaixamento. Os paranaenses têm um jogo a menos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Já o Vasco, que vinha de uma boa vitória no clássico contra o Fluminense, também permaneceu em 14º, com 49, perdendo a chance de se aproximar da zona da Copa Sul-Americana, já que o São Paulo (até agora o último classificado), perdeu por 3 a 0 para o Goiás.

Publicidade


Flamengo 3 Fortaleza 0


O Flamengo goleou o Fortaleza por 3 a 0 já no primeiro tempo e conseguiu escapar matematicamente da zona de rebaixamento. César Ramirez (2 vezes) e Diego marcaram para o Fla.

Publicidade


O técnico Joel Santana, desde que chegou ao Flamengo, ainda não perdeu. Com a vitória de ontem, são seis jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e dois empates.


O Flamengo chegou a 48 pontos, na 16ª colocação, mesmo número que a Ponte Preta; perdendo nos critérios de desempate. Já o Fortaleza, com a derrota, se mantém com 49 pontos, em 12º, e vê as chances de chegar a Copa Sul-Americana cada vez mais distantes.

Publicidade


Internacional 1 Brasiliense 0


Objetivos distintos moviam os times, e o Inter saiu-se melhor. Com um gol de Márcio Mossoró aos 46 minutos do segundo tempo, o Internacional venceu o Brasiliense por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e manteve as esperanças de conquistar o título brasileiro.

Publicidade


O time gaúcho chegou aos 74 pontos, três a menos que o líder Corinthians. Os times se enfrentam no próximo domingo (20).


Já a vida do Brasiliense continua complicada. O time permanece com 38 pontos, na penúltima colocação.

Fonte: Terra


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade