Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Negociação...

Filipe Luís nega que razão financeira o levou ao Chelsea

AGÊNCIA ESTADO
16 jul 2014 às 14:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pouco depois de o Chelsea confirmar que chegou a um acordo para contratação de Filipe Luís, o lateral-esquerdo brasileiro deu entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Espanha, onde explicou os motivos para estar deixando o Atlético de Madrid para defender a equipe inglesa.

Ao falar sobre o assunto, o jogador assegurou que a sua transferência não ocorreu por razões financeiras e fez questão de enfatizar que sempre amará o clube pelo qual conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, uma Liga Europa e ainda mais dois títulos da Supercopa da Europa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Fui muito feliz neste clube e minha saída não se deve a nada econômico e nem a ter algo contra o Atlético. Vou seguir sendo Atlético por toda a minha vida e me sinto identificado com o time, mas com quase 28 anos queria experimentar uma liga diferente", afirmou Filipe Luís, lembrando a oportunidade que terá de disputar o Campeonato Inglês, hoje o torneio doméstico de clubes mais badalado do futebol mundial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

O lateral também agradeceu a todos os membros do clube e aos torcedores, com os quais conviveu nos quatro anos em que defendeu o time madrilenho, assim como destacou: "Essa decisão foi mais difícil que eu tomei na minha vida". "Quando chegou a oferta do Chelsea, a primeira coisa que fiz foi falar com Caminero (diretor esportivo) e com o clube. Expliquei meus motivos, e disse que desde pequeno sonhei em jogar na Liga Inglesa e que queria mudar, jogar em um país diferente e viver outra cultura", justificou, para depois completar: "Precisa mudar de ares e entendi que meu ciclo (no Atlético) havia acabado".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade