Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Filho de Bebeto

Fla critica postura de Mattheus, que pode ser afastado

Agência Estado
01 fev 2013 às 16:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo não gostou nada da postura do meia Mattheus, filho de Bebeto, uma das principais revelações do clube. O garoto de apenas 18 anos tem contrato até o fim do ano e já decidiu que não quer seguir na Gávea, o que irritou a diretoria. Na quinta, último dia da janela de transferências, a Juventus de Turim fez uma proposta, mas não houve acordo e a transação fracassou.

"O Mattheus e a sua equipe não quiseram renovar o contrato. Ele avisou pelo procurador que não queria ficar. Mas a proposta (do Juventus) não era nos padrões que o Flamengo quer. Os clubes não vão chegar e levar assim. Quem determina é o Flamengo, os números não estavam na realidade", reclamou Paulo Pelaipe, em entrevista à Rádio Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O diretor executivo do Flamengo criticou a forma com que Mattheus, jogador que só atuou 12 vezes pelo clube, tem agido. E indicou que o garoto pode ser afastado. "Agora vamos ver se ele coloca a cabeça no lugar, muda de postura. Não deu para entender por que disse que não tinha cabeça para jogar aqui. Tomara que reveja isso, senão vai ficar treinando até o fim do ano, quando acaba o contrato", ameaçou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Na entrevista, Pelaipe também falou de contratações e disse que o elenco precisa de mais um atacante. "Estamos satisfeitos, mas evidentemente que não podemos ficar só com um (atacante). Vamos trazer mais um jogador para reforçar a equipe, porque vamos fazer um grupo para três competições", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade