Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Chegadas e partidas

Flamengo apresenta Hernane e provoca Ronaldinho

Agência Estado
02 jun 2012 às 15:03
Publicidade
Publicidade

Ainda sob o impacto da saída e do início da disputa judicial com Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo apresentou neste sábado o seu mais novo reforço para a sequência da temporada. Acompanhado por Zinho, diretor executivo de futebol do clube, o atacante Hernane vestiu pela primeira vez a camisa rubro-negra e viu o dirigente, em seu discurso, mandar um recado a Ronaldinho Gaúcho ao declarar que o momento, agora, é de profissionalismo no time.

"Muito bem vindo. Você terá vida nova no Flamengo. Está chegando em um momento bom, de profissionalismo e seriedade no trabalho. É importante que seja assim para que possa vencer na vida, pois é só dessa forma que se vence. É ter humildade, pé no chão, meta traçada, espírito de grupo, muito trabalho e dedicação. Conto com isso. Jogue tranquilo. Pressão existe, o Flamengo tem maior torcida do Brasil. Mas você vai ver que ir bem aqui pode mudar a sua vida", disse Zinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alheio ao conflito entre Flamengo e Ronaldinho, Hernane, de 25 anos, chega ao time carioca apoiado pelo bom desempenho no último Campeonato Paulista, quando defendeu o Mogi Mirim e foi o vice-artilheiro da competição ao fazer 16 gols.

Leia mais:

Imagem de destaque
Hat-trick

Veiga renasce, Palmeiras vira melhor ataque da Série A e gruda no Botafogo

Imagem de destaque
Entenda

São Paulo contrata dois analistas e fecha reformulação de departamento

Imagem de destaque
Saiba qual

Neymar manda recado para Estevão após recorde quebrado

Imagem de destaque
Copa do Brasil

Filipe Luís adota estilo Simeone para 'salvar' ano do Flamengo e ir à final


"Quero agradecer por abrirem as portas para mim. O Flamengo é um excelente time, tem uma torcida maravilhosa. Quero ajudar muito. Quero chegar, trabalhar e somar", afirmou Hernane.

O atacante, que realizou nesta manhã o seu primeiro treino no Flamengo, espera ser aproveitado pelo técnico Joel Santana em qualquer setor do ataque. "Eu sou um centroavante de área, mas se o treinador precisar de um atacante aberto, eu jogo também. Estou aqui para ajudar e somar. Jogador tem que estar pronto para qualquer momento", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade