Muitos empates marcaram as partidas válidas pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. O Flamengo empatou com o Paysandu por 2 a 2 no estádio Mangueirão, em Belém do Pará. Iarley abriu o marcador aos 12 minutos para o time da casa, e Igor empatou aos 23. O segundo tempo mal havia começado e o Flamengo logo vira o jogo aos 2 minutos, com um gol de Cássio. Robson deixou tudo igual aos 24.
Em Campinas, mais um empate, desta vez entre o Corinthians e a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. O primeiro gol saiu para o time da casa aos 15 do primeiro tempo, por obra de Nenê. A saraivada de gols veio no segundo tempo. Adrianinho fez o segundo da Ponte aos 13 minutos, Rogério descontou aos 19, César marcou contra e fez o terceiro para a Ponte aos 31, mas Rogério marcou o segundo do Corinthians aos 37 e Liedson fechou o placar aos 39 minutos.
O São Caetano bateu o Vitória de virada. Nadson abriu o placar aos 45 minutos. No segundo tempo, o São Caetano marcou dois seguidos, aos 32 minutos (Marcinho) e aos 33 (Adhemar), virando a partida.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Por fim, o Figueirense empatou com o Fortaleza por 2 a 2, numa partida que teve problemas com a iluminação. Os autores dos gols do Figueirense foram Léo Macaé, Luís Fernando (21 do primeiro e 16 do segundo). Já no Fortaleza, Kel e Vinícius (9 e 13 do primeiro tempo) marcaram.
Às 18h iniciaram as duas partidas restantes desta rodada: Juventude x Cruzeiro e Fluminense x Guarani.