Pesquisar

Canais

Serviços

Sem Diego Alves

Flamengo encara Fluminense no Maracanã

Leo Burlá - Folhapress
06 jan 2021 às 08:54
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Em tratamento de uma lesão no músculo da coxa, o goleiro Diego Alves voltou a ficar fora de um treino do Flamengo e está fora do clássico desta quarta-feira (6), às 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Havia uma mínima esperança de que o camisa 1 atuasse diante do Tricolor, mas não houve tempo hábil para que ele ficasse à disposição de Rogério Ceni. Sem o titular, Hugo Souza assume a vaga. Diego será preparado para o duelo de domingo (10), contra o Ceará.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A lesão é parecida com a que tirou o volante Willian Arão de combate por um tempo. Entre o diagnóstico e a escalação para um jogo, o volante precisou de 15 dias de recuperação. O atleta fez tratamento durante as folgas de fim de ano, mas não foi suficiente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


O novo problema encerrou um ano cheio de percalços para o goleiro, que conviveu com a Covid-19, uma lesão no ombro e uma novela arrastada sobre a renovação do seu contrato.

Publicidade


A sete pontos do líder São Paulo, o Rubro-negro precisa da vitória para seguir na briga pelo título brasileiro. A equipe dirigida por Rogério Ceni precisa se recuperar do tropeço diante do Fortaleza, na rodada passada, quando empatou sem gols na capital cearense.


O Flamengo não tem outros problemas de ordem médica e irá com sua força máxima para pegar o Tricolor. O centroavante Gabigol, que não atuou contra o Fortaleza por causa da polêmica expulsão diante do Bahia, volta ao time em lugar de Pedro.

Publicidade


Do outro lado, o Fluminense está em busca de recuperação. O time tricolor não vence há um mês, exatamente desde que o técnico Odair Hellmann deixou o clube. Depois disso, a equipe empatou com o Vasco e perdeu para Atlético-GO e São Paulo e caiu para sétimo lugar, com 40 pontos.


Para essa partida, o Fluminense não terá no banco de reservas Marcão, o técnico sucessor de Odair, diagnosticado com Covid-19. Aílton Ferraz será o seu substituto. Entre os jogadores titulares, Nenê, em recondicionamento físico, e Marcos Paulo, com problemas para renovação contratual, devem ficar fora.

Publicidade


FLAMENGO
Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan, Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol, Bruno Henrique . T.: Rogério Ceni


FLUMINENSE
Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro, Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago Felipe, Michel Araújo; Wellington Silva, Fred. T.: Ailton Ferraz

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 21h30 desta quarta-feira
Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade