Pesquisar

Canais

Serviços

Meninos

Flamengo encara o Macaé em busca da segunda vitória

Folhapress
06 mar 2021 às 14:37
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

De olho na segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca, os meninos do Flamengo voltam a campo neste sábado (6) e encaram o Macaé, às 18h, no Maracanã, pela segunda rodada do torneio.


Com o elenco principal praticamente inteiro de férias, o time será comandado por Maurício Souza. No entanto, o atual campeão brasileiro e carioca terá duas novidades da equipe principal. Pepê e Michael já voltaram a treinar, estão à disposição e devem atuar como titulares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Flamengo ainda não conta com grande parte do elenco principal, que só retorna às atividades em 15 de março. O goleiro Diego Alves trata uma lesão muscular, e o goleiro César terá de passar por uma cirurgia no joelho direito. Além disso, Thiago Maia se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos


O Flamengo foi o único dos "grandes" a vencer na rodada de abertura do Campeonato Carioca. No sufoco, o time rubro-negro marcou nos acréscimos para derrotar o Nova Iguaçu por 1 a 0.

Publicidade


Vasco e Fluminense foram derrotados, respectivamente, por Portuguesa-RJ e Resende, enquanto o Botafogo ficou no empate sem gols com o Boavista.


Já o Macaé está entre os times que tropeçaram na estreia. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Bangu.

Publicidade


O Campeonato Carioca é disputado em um turno único com 12 times se enfrentando. Os quatro melhores avançam à semifinal, e os vencedores destes confrontos decidem o título estadual.


MACAÉ
Milton Raphael; Pedro Costa, Helton Matheus, Edson Barba, Patrick; Wagner Carioca, Amaral, Rossales, Wallacer; Rafael Castro, Lopeu. T.: Eduardo Allax


FLAMENGO
Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan, Ramon; Hugo Moura (Daniel Cabral), João Gomes, Pepê; Michael, Rodrigo Muniz, Thiagunho (Lázaro). T.: Maurício Souza

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 18h deste sábado
Juiz: Yuri Elino da Cruz


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade