Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Maracanã

Flamengo fica duas vezes atrás, mas vira e vence o Palmeiras

LANCEPRESS!
04 mai 2014 às 18:08
Publicidade
Publicidade

O Flamengo bateu o Palmeiras na tarde deste domingo por 4 a 2, no estádio do Maracanã, e o Rubro-Negro conquistou sua primeira vitória na competição. Após estar atrás do placar por duas vezes, o Fla conseguiu a virada e chegou aos quatro pontos. Já o Verdão estaciona com três.

Os times subiram ao Maraca com propostas diferentes. O Flamengo com velocidade em seu ataque procurava as laterais do campo para agredir o Verdão. Já o time alviverde, com ótimas trocas de passes no meio de campo, arriscava infiltrações assustando o Rubro-Negro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E foi na estratégia de Kleina que o Palmeiras abriu o placar. Aos 10 minutos, quando a equipe paulista comandava a partida no Maracanã, após ótimos passes pelo meio, Leandro encontrou na entrada da área o volante Wesley, que com um chute de primeira acertou o ângulo de Felipe marcando um golaço.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo colocado

Farei dez vezes se for preciso, eles não estão preparados, diz Vinicius Junior

Imagem de destaque
30 melhores do mundo

Confira ranking completo de jogadores da Bola de Ouro 2024

Imagem de destaque
Saia-justa

Bola de Ouro frustra Vinicius Junior, e Rodri é eleito melhor jogador do mundo

Imagem de destaque
Na 18ª posição

Gabi Portilho, do Corinthians, figura entre as 20 melhores do mundo


Mas o time alviverde não teve nem tempo de comemorar. Aos 12 minutos, em boa jogada de Nixon pelo lado direito, o meia cruzou e a bola depois de desviar em Alecsandro sobrou para Paulinho, que sozinho tirou de Prass e empatou o confronto no Rio de Janeiro.

Publicidade


Depois do gol, o Rubro-Negro passou a ter mais tranquilidade e assustava pelas laterais. Entretanto, utilizando a proposta do Mengão, o Palmeiras ficou à frente do placar novamente. Com apoio de Wendel, o lateral achou Valdivia no meio, que em um passe de mago, deixou Henrique sem marcação para empurrar para às redes.


O Flamengo depois do gol parou, e com pouca criatividade, assustou somente no fim da primeira etapa, com Alecsandro. Lance que tirou Fernando Prass do confronto com contusão no cotovelo direito.
Na etapa complementar, o Rubro-Negro com a mesma jogada pela lateral empatou o jogo. Aos 4 minutos, André Santos lançou Alecsandro, que escorou para Márcio Araújo igualar a partida.


Com o empate, a equipe carioca passou a mandar no jogo e não demorou para virar. Aos 14 minutos, Mugni, que entrou na segunda etapa, deixou Alecsandro sozinho para colocar o Flamengo à frente do placar. Ainda deu tempo para o Fla marcar mais um e liquidar a partida. Depois de linda jogada do zagueira Wallace aos 27 minutos, Alecsandro marcou o seu segundo gol e colocou um fim na partida.

O Flamengo agora tem um clássico pela frente contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no mesmo Maracanã. Já o Verdão vai até Fortaleza enfrentar o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, às 22h, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade