Pesquisar

Canais

Serviços

Urgência

Flamengo manda quatro jogadores para o Equador após surto de covid

Folhapress
21 set 2020 às 11:49
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Após um surto de covid-19 explodir no Flamengo e infectar seis jogadores, o clube conseguiu agir rápido e embarcou o zagueiro Natan, o lateral-direito João Lucas, e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, que viajam para se integrar ao grupo em Guyaquil (EQU). A informação foi inicialmente divulgada pelo Globoesporte.


O quarteto está em Goiânia (GO) e aguarda a liberação do voo para o Equador. Todos foram testados antes da viagem. Sem muitas peças, Domènec terá 20 atletas à disposição. Isso se Vitinho, com quadro viral, e Gabigol, com dores na coxa, não se recuperarem a tempo. Expulso contra o Del Valle, Gustavo Henrique está fora do jogo desta terça-feira (22) contra o Barcelona, às 19h15, no Monumental.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nem o mais pessimista dos rubro-negros poderia imaginar o quão dramática seria a passagem do Flamengo pelo Equador, local das partidas contra o Independiente del Valle e Barcelona. No primeiro jogo, goleada por 5 a 0 e um furacão que varreu os bastidores do clube. Ameaçado, Domènec Torrent foi segurado no cargo, mas o debate sobre o futuro segue quente -o clima de divergência é tão grande que até um pedido de demissão do espanhol por parte de um grupo político apareceu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Um dia depois de Marcos Braz tentar acalmar os ânimos, um baque ainda mais violento. Após testes realizados no Equador, o departamento médico do clube diagnosticou seis jogadores com covid-19. O clube teme que ainda mais pessoas tenham sido infectadas.


Desde que o diagnóstico saiu, os rubro-negros infectados foram isolados no hotel em que estão hospedados e estão acompanhados pelos médicos do clube. O clube informou que todos estão assintomáticos -apesar de Diego ter postado um vídeo em seu canal do YouTube dizendo sentir dores leves no corpo e na garganta.

Neste domingo (20), o elenco ainda teve de driblar outro contratempo. O treino foi cancelado por conta da atividade do vulcão Sangay e o grupo perdeu um dia de trabalho. A expectativa é que haja condições hoje.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade