Pesquisar

Canais

Serviços

- Alexandre Vidal/Flamengo
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
2 a 1

Flamengo não convence, mas vence na Libertadores

Redação Bonde com Agência Brasil
25 mai 2022 às 08:50
Continua depois da publicidade

Com uma atuação pouco convincente, o Flamengo venceu o Sporting Cristal (Peru) por 2 a 1, na noite desta terça-feira (24) no Maracanã, em jogo que marcou o fim da participação na fase de grupos da atual edição da Libertadores.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Com a vitória, o Rubro-Negro achegou os 16 pontos e ficou como líder do Grupo H.

Continua depois da publicidade


Já que a classificação estava garantida, o técnico Paulo Sousa decidiu poupar peças importantes, como o zagueiro Rodrigo Caio, o meio-campista Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique, que ficaram no banco, e o uruguaio Arrascaeta, que não foi relacionado.


Com as mudanças, o Fla até criava chances, mas oferecia oportunidades para o time peruano. O placar foi movimentado só aos 29 minutos da primeira etapa, quando David Luiz lançou para Isla, que dominou e finalizou por baixo do goleiro Alejandro Duarte. A bola ainda bateu no lateral Madrid, que acabou ficando como autor do gol.


No decorrer da etapa final, o treinador do time carioca colocou em campo Bruno Henrique, Rodinei e Andreas Pereira, que teve participação direta no segundo gol. Aos 28 minutos o camisa 18 cobrou falta na direção da área e o centroavante Pedro subiu para cabecear com categoria.

Continua depois da publicidade


No entanto, a equipe peruana conseguiu descontar aos 39 minutos do segundo tempo. Ao receber na esquerda, Christofer Gonzáles cortou para o meio e bateu de direita. A bola foi na direção do goleiro Hugo Souza, que falhou. 


Série A


O Flamengo se concentra no Brasileiro. E o próximo desafio é o clássico com o Fluminense no domingo (29) no estádio do Maracanã, às 18h.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade