Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado!

Flamengo oficializa Ney Franco como seu novo treinador

Agência Estado
13 mai 2014 às 16:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dia depois de demitir o técnico Jayme de Almeida, o Flamengo oficializou, na tarde desta terça-feira, a contratação de Ney Franco como substituto para o cargo. O novo comandante assinou contrato para comandar o time rubro-negro até o fim de 2015 e já dirigirá o seu primeiro treino no clube nesta quarta-feira, quando será oficialmente apresentado como novo treinador no CT George Helal (Ninho do Urubu).

Essa será a segunda passagem de Ney Franco pelo Flamengo, clube pelo qual ele conquistou a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Carioca de 2007. Ao oficializar o novo treinador, o clube da Gávea também confirmou o preparador físico Alexandre Lopes e o auxiliar Éder Paixão como novos membros da comissão técnica flamenguista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo depois de ter levado o Flamengo a uma improvável conquista de título da Copa do Brasil de 2013 e se sagrado campeão carioca neste ano, Jayme de Almeida acabou sendo demitido após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, sofrida no último domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida


Além de Jayme, Paulo Pelaipe também foi demitido do cargo de diretor executivo de futebol do clube, no qual o treinador passou a ter a sua permanência contestada após a eliminação precoce na Copa Libertadores - o time caiu já na primeira fase da competição continental.

Ney Franco assume o Flamengo depois de pedir demissão do comando do Vitória na última segunda-feira. A sua saída ocorreu antes mesmo de Jayme ter a sua saída do clube carioca oficializada na última segunda-feira, dia em que o próprio comandante admitiu surpresa com a notícia de que já estaria demitido, repassada a ele pela imprensa. Antes disso, respaldado por suas últimas conquistas, Jayme chegou a ter o seu contrato renovado até 2015, mas o compromisso acabou sendo rompido.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade