O empate inesperado contra o lanterna Bolívar, pela Copa Libertadores, não foi a única notícia ruim para o Flamengo na última quarta-feira, no estádio do Maracanã. Nesta quinta, o técnico Jayme de Almeida soube que não poderá contar com o volante Cáceres, que se contundiu durante a partida, para o confronto na Bolívia. Léo e Elano também viraram dúvidas.
Cáceres sofreu uma luxação no ombro direito e não irá se recuperar a tempo do jogo da próxima quarta, em La Paz. O lateral-direito Léo e o meia Elano também deixaram o campo mais cedo, com dores na coxa direita. Eles serão reavaliados nos próximos dias.
Já os laterais titulares Leo Moura e André Santos, que ficaram de fora do jogo no Maracanã, estão em fase final de recuperação e deverão ficar à disposição de Jayme de Almeida. A partida na Bolívia se tornou crucial para o Flamengo já que, se perder, poderá encerrar a rodada na lanterna.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Com quatro pontos, o clube rubro-negro está a dois da liderança, que está com o Emelec (Equador) e divide a segunda colocação com o Leon, do México. O Bolívar é o último, com dois.