O empate por 3 a 3 com o Olaria na noite de quarta-feira classificou o Flamengo às semifinais da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, mas desagradou os jogadores. Eles reconheceram que o time teve atuação ruim e que a defesa falhou nos gols do adversário.
"Tínhamos consciência de que, até o Fla-Flu, tomamos gols mas não foi em falhas nossas. Mas, hoje foi diferente. Sabíamos que o time deles tinha jogadores aptos e erramos, acabamos tomando três gols que nos custaram dois pontos", afirmou o zagueiro Ronaldo Angelim.
O atacante Adriano viu falta de concentração no Flamengo e prometeu recuperação diante do Boavista para garantir o primeiro lugar do Grupo A da Taça Guanabara. "Temos que trabalhar, levantar a cabeça, botar os pés no chão e dar a volta por cima nas próximas partidas. É preciso ter humildade para melhorarmos contra o Boavista e conseguirmos o primeiro lugar do grupo", disse.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O goleiro Bruno lembrou que ao menos o Flamengo avançou no primeiro turno do Campeonato Carioca. "É importante que as pessoas digam que nosso objetivo é a classificação. Então foi um ponto muito importante pelo o que o time apresentou. Poderia ser pior", comentou.