Pesquisar

Canais

Serviços

Libertadores

Flamengo tem preocupações médicas e dois desfalques certos contra Bolívar

Bruno Braz - UOL/Folhapress
14 mai 2024 às 20:00
- Gilvan de Souza/CRF
Publicidade
Publicidade

O Flamengo tem problemas médicos para o decisivo jogo contra o Bolívar, nesta quarta-feira (15), no Maracanã, pela Copa Libertadores. O atacante Bruno Henrique e o volante Erick Pulgar já estão vetados da partida. Arrascaeta e Pedro vão para campo, mas inspiram cuidados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O QUE ACONTECEU

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia 3 de junho

Neymar vai leiloar chuteira banhada a ouro e partida de pôquer com ele em evento beneficente

Imagem de destaque
Vencedores da licitação

Fla e Flu tentam invalidar proposta do Vasco, mesmo ficando com o Maracanã

Imagem de destaque
Linfoma de Hodgkin

Parreira diz estar 'zerado' após tratamento contra câncer: 'Nada tão grave'

Imagem de destaque
Transmissão

Globo negocia com clubes da Liga Forte União para manter apelo do Premiere


Bruno Henrique e Erick Pulgar estão com entorses no tornozelo esquerdo. O atacante se lesionou na derrota para o Palestino por 1 a 0, no dia 7 de maio. Já o volante se contundiu no revés para o Botafogo por 2 a 0, no dia 28 de abril.

Publicidade


Arrascaeta também se machucou no clássico com o clube alvinegro. No caso do uruguaio, foi diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa direita.


O meia voltou a ficar à disposição na vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, no último sábado (11). No entanto, ele não foi utilizado pelo técnico Tite e permaneceu no banco de reservas.

Publicidade


Arrascaeta ainda inspira cuidados, e a comissão técnica optou por poupá-lo. Contra o Bolívar, a tendência é a de que ele esteja em melhores condições, mas ainda não em 100% delas.


O caso de Pedro foi mais um susto do que uma lesão. O atacante reclamou de dores na perna direita durante o jogo contra o Corinthians, mas não foi constatada uma contusão, apenas um incômodo. Com isso, a presença do camisa 9 é certa entre os titulares.


Diante de toda a situação, a tendência é a de que Tite mantenha o time que venceu o Corinthians: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz e Lorran (Arrascaeta); Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.


O Flamengo trata o jogo com o Bolívar como uma decisão. O time rubro-negro precisa vencer para se manter vivo na disputa pela classificação no Grupo E.


Imagem
Torcida do Flamengo dá trégua a Tite, mas mantém diretoria no alvo após vitória
A vitória sobre o Corinthians ocasionou uma trégua da torcida do Flamengo ao técnico Tite, mas os protestos contra a diretoria se mantiveram.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade