O primeiro duelo brasileiro da Libertadores 2007 foi favorável ao Flamengo. Jogando em Curitiba na noite desta quarta-feira (14), o time bateu o Paraná por 1 a 0 com um gol de Renato.
O fato triste da partida envolveu o zagueiro João Vitor, do time paranaense, que quebrou o braço esquerdo em um lance de jogo.
Com este resultado, o Flamengo assumiu a liderança isolada do Grupo 5, com sete pontos ganhos. Já o Paraná conheceu sua primeira derrota na competição e estacionou nos seis pontos. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (21), no Rio de Janeiro.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
Santos 3 Gimnasia de La Plata 0
O Santos conseguiu mais um resultado positivo na competição. Desta vez foi contra o Gimnasia de La Plata por 3 a 0.
Marco Aurélio, Cléber Santana e Zé Roberto garantiram a vitória do Peixe na Vila Belmiro.
Com o resultado positivo, o Santos abriu vantagem na liderança do Grupo 8, com nove pontos. Já o Gimnasia, que sofreu sua segunda derrota na competição, ocupa a terceira colocação, com três pontos.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 21, na Argentina, pela primeira rodada do returno da competição.
Vélez Sarsfield 3 Inter 0
O Inter foi derrotado pelo Vélez Sarsfield por 3 a 0, na Argentina, e ficou em situação complicada na Copa Libertadores da América. O time gaúcho, atual campeão da competição, ocupa o terceiro lugar do Grupo 4.
Escudero (2 vezes) e Castromán garantiram a vitória do Vélez.
Com o resultado, o Vélez Sarsfield foi a a sete pontos, assumindo a liderança da chave. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 28, em Porto Alegre.
Toluca 2 Boca Juniors 0
A equipe do Toluca, do México, assumiu a liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores após derrotar o Boca Juniors, por 2 a 0, em casa. Com o resultado, o time mexicano chegou aos seis pontos, deixando o Boca e o Bolívar, na segunda colocação, com quatro.
Ponce e Sánchez garantiram a vitória do Toluca.
As duas equipes voltam a se enfrentar pela primeira rodada do returno da competição, dessa vez na Argentina.