O Flamengo derrubou o Palmeiras em pleno Parque Antarctica na noite desta quinta-feira (03). Mesmo com a vitória por 1 a 0, o time rubro-negro não sai da zona de descenso.
O gol da vitória foi marcado por César Ramirez, aos 45 minutos do primeiro tempo.
Com a vitória, o Flamengo aparece no 19º lugar, com 41 pontos. O Palmeiras, por sua vez, perde a chance de empatar com o Goiás e, no quinto lugar, com 58 pontos, fica cada vez mais longe do sonho da vaga para a Libertadores do ano que vem.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Logo após deixar escapar o gol do Flamengo, o goleiro Marcos, do Palmeiras, foi hostilizado por um torcedor, que o xingou insistentemente.
Alguns torcedores, que saíram em defesa de Marcos, partiram para cima do torcedor, que fugiu no meio da multidão.
Botafogo 1 São Caetano 0
O gol-relâmpago de Ruy, logo ao primeiro minuto de jogo garantiu a vitória por 1 a o do Botafogo sobre o São Caetano. Com a vitória, o time carioca volta à zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2006.
Com o resultado, o time do técnico Celso Roth chegou aos 50 pontos e ultrapassou o São Paulo para ficar com a 10ª posição na classificação. Já o São Caetano permanece com 44 pontos e se vê ameaçado pelo rebaixamento, apenas 3 pontos acima do 19º colocado, o Flamengo.
Paysandu 2 Brasiliense 1
O Paysandu conseguiu cravar uma vitória por 2 a 1 sobre o Brasiliense já aos 48 minutos do segundo tempo. Zé Augusto marcou o gol.
Luís Gustavo marcou o outro gol do Paysandu. Igor descontou para o Brasiliense.
O time do técnico Carlos Alberto Torres, com a vitória, chegou a 38 pontos, ultrapassando o próprio Brasiliense, e assumindo a 20ª colocação.
Já o Brasiliense segue com 37 pontos, agora no 21º lugar, correndo sérios riscos de voltar a Série B.
Fonte: Terra