Enquanto a diretoria do Flamengo trabalha para reforçar a segurança para o jogo contra o Grêmio, domingo, no Olímpico, diante dos protestos anunciados contra Ronaldinho Gaúcho, os jogadores buscam se manter concentrados na partida em si. Durante o coletivo desta sexta, no Ninho do Urubu, os atletas rubro-negros aparentavam tranquilidade quanto ao confronto, entre eles Ronaldinho, que não tem acusado nenhum tipo de receio quanto a seu primeiro jogo no Olímpico com uma camisa rival.
"O Ronaldo sabe o que está acontecendo em volta. Ele vai tirar proveito disso e ficar ainda mais motivado para conseguir a vitória", opinou o meia Renato. "Acho que está bem feliz no Flamengo. Se ele fizer um gol e o Flamengo vencer, vamos ter mais chances de conseguir o título".
No animado coletivo comandado por Vanderlei Luxemburgo, apenas uma ausência. O atacante Deivid se envolveu em um acidente de trânsito, sem gravidade, e não chegou a tempo. Ele está confirmado no time.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Em seu lugar treinou o jovem Thomás, formando dupla de ataque com Ronaldinho. Para o confronto contra os gremistas, Luxemburgo não tem desfalques e o Fla vai com sua força máxima.