O clima de euforia já toma conta dos torcedores rubro-negros, horas antes da decisão diante do Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Alguns rubro-negros se reuniram em um hotel na Avenida Luiz Xavier, no centro da capital, para trocar os ingressos para o jogo, que acontece às 21h50, no Estádio Durival Britto. Além disso, aproveitaram para ficar na sacada do hotel, bebendo cerveja e provocando torcedores rivais.
Com a grande presença dos rubro-negros, o policiamento precisou ser reforçado, já que em Curitiba não é decretado feriado da Conscientização Negra. Muitos atleticanos passaram com camisas do Furacão, porém, nenhum incidente aconteceu.
No local estavam sendo trocados e vendidos os pacotes da Fla Tour. Para esquentar a decisão, um evento organizado pela empresa terá a presença do ex-jogador Djalminha em uma churrascaria. Mesmo quem não iria atrás dos ingressos, ficava no local para confraternizar com os outros torcedores.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Para a partida da noite desta quarta-feira, 1.700 ingressos foram vendidos para os Rubro-Negros cariocas, no valor de R$ 250,00. Um voo fretado partiu do Rio de Janeiro, rumo a Curitiba, com cerca de 200 torcedores para acompanharem a partida.