Com dificuldade para definir o novo treinador do Fluminense, o presidente Peter Siemsen resolveu terceirizar a decisão. As negociações para a escolha do técnico ficarão a cargo agora do novo vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Tenório, confirmado no posto nesta terça-feira.
"Peter Siemsen designou Ricardo para fazer a composição com a Unimed e já neste primeiro momento definir o técnico da equipe", registrou o clube, em nota oficial. O presidente quer aproveitar a experiência de Tenório para agilizar as futuras contratações do clube para 2014.
Empresário do ramo imobiliário e sócio do clube, Tenório já ocupou a posição de vice de futebol em 2009, quando o Fluminense penou durante todo o Campeonato Brasileiro antes de obter grande arrancada na reta final da competição e escapar do rebaixamento.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
A contratação deve agilizar o acerto com Renato Gaúcho. O técnico teve reunião com Siemsen e com Celso Barros, presidente da Unimed, grande patrocinadora do clube, na noite de sábado. E deveria ser confirmado no cargo na segunda. No entanto, divergências entre Siemsen e Barros adiaram a definição.