Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Artilheiro uruguaio

Forlán desmente jornal e nega saída do Inter

LANCEPRESS
08 jul 2013 às 14:55
Publicidade
Publicidade

O jornal "The Globe and Mail" divulgou, nesta segunda-feira, que o Toronto FC, estaria muito próximo de contratar o atacante Diego Forlán, do Internacional. Horas depois, o próprio camisa 7 colorado negou essa possibilidade, em entrevista coletiva concedida no CT Parque do Gigante, após o treino colorado. Forlán até garantiu que pretende cumprir seu contrato com o clube, que vai até julho de 2015.

- Entre a proposta e a concretização tem um passo muito grande. Eu falei que gostaria de jogar nos Estados Unidos, também no Oriente Médio. Mas eu tenho contrato aqui por mais dois anos. Estou muito contente aqui (Internacional) e tenho contrato. Hoje você sabe, tem tantos sites na internet, para saber se a fonte é certa ou não - disse o uruguaio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Forlán ainda citou que já havia sido apontado como reforço de clubes do México, como o Querétaro, antes de garantir que tem como objetivo cumprir o seu contrato com o Inter, que vai até julho de 2015 - ele completou um ano no clube no último dia 6.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais uma

Corinthians se atrapalha por patrocínio máster e descumpre nova promessa

Imagem de destaque
Time treina na Granja Comary

Seleção feminina entra em reta final de preparação para Paris

Imagem de destaque
Entenda

Novo STJD negocia cargos e tem confusão com Textor como herança

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

As 6 missões mais urgentes para Ramón Díaz resolver no Corinthians


- Tenho contrato aqui. Ninguém falou comigo. Tenho contrato. Gostaria de cumprir, quero cumprir o contrato com o Inter. Depois o Inter pode falar que não quer o meu serviço. Mas eu gostaria de ficar no Inter não só ate a Copa, mas até o fim do contrato.

Forlán é, com 13 gols em 19 jogos, o artilheiro do Inter na temporada. Ele marcou nove vezes no Campeonato Gaúcho - o que lhe garantiu a artilharia da competição -, som um gol na Copa do Brasil e três no Campeonato Brasileirão, sendo um dos vice-artilheiros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade