Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Repescagem

França busca virada inédita para não ficar fora da Copa

Agência Estado
18 nov 2013 às 16:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nunca na história das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo uma equipe reverteu uma desvantagem de dois gols num jogo de volta de um playoff. Campeã do mundo em 1998, a França precisa quebrar este tabu para estar no Mundial do ano que vem, no Brasil. Nesta terça-feira, encara a Ucrânia precisando vencer por três gols de diferença em Paris, depois de perder de 2 a 0 em Kiev.

"Temos de dar tudo de nós para fazer uma grande exibição e seguir em frente. Temos de incluir a necessária dose de talento e criatividade para dar a volta. Fomos surpreendidos por uma equipe que jogou no seu melhor, enquanto nós fizemos apenas uma exibição mediana", comentou o técnico francês Didier Deschamps.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o treinador, o confronto no Stade de France será aberto. "A Ucrânia não vai alterar a sua maneira de jogar aqui (na França). Jogaremos contra uma equipe que joga aberto e que gosta disso", indicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Deschamps terá problemas para montar a zaga porque Koscielny está suspenso e Varane é dúvida. Os dois atuam pela lado direito da defesa e as únicas opções disponíveis são Sakho e Abidal, que jogam pela esquerda. O treinador acenou com a possibilidade de deslocar o lateral direito Sagna para a zaga.

Mais na frente, Valbuena poderá substituir Nasri, enquanto Benzema deve entrar para o lugar de Loïc Rémy. Ribéry é nome certo, mas não quer ser protagonista. "Não estou sozinho em campo", comentou o jogador, um dos favoritos a ser eleito o melhor de 2013. "Confio nos meus companheiros para ajudar e faremos juntos a diferença. Acredito que poderemos conseguir."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade