Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sub-20

França derrota o Uruguai nos pênaltis e leva Mundial

LANCEPRESS
13 jul 2013 às 18:15
Publicidade
Publicidade

O Uruguai fez a sua segunda disputa de pênaltis seguida no Mundial Sub-20, sendo que neste sábado foi na final, em Istambul, e perdeu para a França. No confronto final, a Celeste foi derrotada graças a Areola, que pegou duas cobranças. O país já tinha este título das categorias Sub-17 e profissional, em 1998.

França teve mais posse de bola, mas o Uruguai produziu as melhores chances da partida. O problema é que a pontaria não estava tão bem assim, e os dois goleiros, Areola e De Amores, brilharam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jogo acabou indo para a prorrogação, aonde continuou no mesmo ritmo. As oportunidades uruguaias vinham em contra-ataques, enquanto os franceses comandavam o meio-campo, principalmente com Pogba, da Juventus.Sem gols, a partida acabou indo mesmo para os pênaltis.
Na disputa de pênaltis, brilhou a estrela de Areola. Pegou as cobranças de Velazquez e Arrascaeta. Pogba, Veretout, Ngando e Foulquier converteram e garantiram o título francês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contratação

Corinthians anuncia goleiro Hugo Souza, do Flamengo, por empréstimo

Imagem de destaque
Dia do milésimo gol

Lei nº 14.909 institui 19 de novembro como Dia do Rei Pelé

Imagem de destaque
Entenda

Presidente não segura pressão e frustra diretor ao demitir António Oliveira

Imagem de destaque
Ficou em segundo

Brasil empata com a Colômbia e vai encarar o Uruguai nas quartas de final da Copa América

Mais cedo, também no Türk Telekom Arena, Gana goleou o Iraque, sensação do torneio e que alcançou sua melhor posição em um torneio da Fifa, por 3 a 0, e ficou na terceira posição. Attamah, Assifuah e Acheampong marcaram.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade