Autor do gol que garantiu ao Palmeiras sua sexta vitória seguida no Paulistão, contra o XV de Piracicaba, o volante França precisou ser amparado para deixar o gramado da Academia de Futebol nesta quinta. Ele torceu o tornozelo direito em dividida com o atacante Diogo e não conseguiu continuar no treino.
França virou dúvida para o confronto de domingo, contra o Osasco Audax, no Pacaembu. Ele será avaliado pelos médicos do clube e pode perder a chance de começar jogando pela primeira vez, já que Gilson Kleina sinalizou com a possibilidade de poupar o também volante Marcelo Oliveira, titular nos seis confrontos do ano até aqui - o atacante Alan Kardec também pode ser preservado, enquanto o lateral-esquerdo Juninho está suspenso.
Apenas os reservas foram a campo nesta quinta-feira. Valdivia, poupado contra o XV, estava entre eles, assim como o meia Bruno César, que corre em busca da melhor forma física e ainda não foi relacionado, e o volante Josimar, contratado nesta semana do Internacional, que fez seu primeiro trabalho no novo clube.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Kleina comandou uma atividade técnica em campo reduzido, com Valdivia e Bruno César no mesmo time.