Centroavante da Seleção Brasileira, ídolo do Fluminense, livre de lesões. O momento de Fred é único e como não poderia ser diferente, o atacante desperta interesse de outras equipes. Nesta sexta-feira, o camisa 9 admitiu que recebeu propostas, coisas interessantes por sinal, mas refletiu e segue com a intenção de encerrar a carreira no Fluminense.
- Chegaram algumas coisas para o meu irmão. O que passei para ele é o desejo de permanecer. Ele também já entende. É normal, quando aparece alguma coisa, outro desafio, você vai pensar. Depois que você pensa tudo, percebe que está em casa, tem o carinho do torcedor e o respeito de todos. O Fluminense já virou uma família a amizade que nós temos aqui é única.
O jogador inclusive admitou que desde que chegou ao Fluminense, em 2009, recebeu outras propostas para sair do clube e sempre tratou o assunto internamente.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
- Não gosto de falar sobre isso. No meu início no Cruzeiro, no América, falei muito sobre isso aqui. Já aconteceram propostas desde 2009 e sempre tratei isso internamente e pretendo ficar mais uma vez.
Fred também lembrou o julgamento recente, quando pegou quatro jogos de suspensão como punição e com a sensação de injustiça, desabafou, chegando a cogitar deixar o Tricolor. Pedindo desculpas, o camisa 9 reviu a declaração:
- Foi até bom falar nisso. Depois do julgamento eu dei uma desabafada, me expressei mal, mas esfriei minha cabeça e se pudesse voltar atrás, minhas palavras seriam diferentes, um pedido de desculpa. Depois do julgamento, eu sei que realmente meu braço pegou no jumar, mas quatro jogos para um atleta é uma vida, cara. Eu merecia algum tipo de adverterncia, mas quatro jogos é muito e na hora de desabafar, mostrar indigniação, acabei falando aquilo, mas essa coisa de transferência trato muito internamente. O clube tem um carinho muito grande por mim, só posso agradecer e sigo com aquela idéia de encerrar minha carreira aqui, depois da carreira também tenho idéia de trabalhar aqui com alguma coisa, tenho prazer de vir para o Flumiense