Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Fred marca duas vezes, Flu vence o Tupi e avança

LANCEPRESS!
24 abr 2014 às 00:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dever cumprido. É com essa sensação que o Fluminense retorna de Juiz de Fora após vencer o Tupi (MG) por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Mário Helênio. O artilheiro Fred marcou os dois gols do Tricolor na partida que, com o resultado, eliminou a necessidade da partida de volta e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. De quebra, o camisa 9 ultrapassou Washington e se tornou o oitavo maior artilheiro da história do clube.

Com a classificação, o Fluminense volta a atenção para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai até São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras, no próximo sábado, às 21h, no Pacaembu. Já o Tupi (MG) estreará na Série C em casa, diante do Macaé, às 16h, no domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


DUPLA FRED E SOBIS FUNCIONA DUAS VEZES
Que o técnico Cristovão Borges mudou o jeito do Fluminense jogar nestes três jogos em que está à frente do Tricolor está claro. Mas o que mais tem chamado a atenção é o entrosamento da dupla Rafael Sobis e Fred. E foi dos pés da dupla de ataque do Flu que nasceram os dois primeiros gols da partida marcados pelo camisa 9. De quebra, o artilheiro subiu mais uma posição no ranking de maiores goleadores da história do clube. Agora está em oitavo, com 121 gols.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Primeiro aos 23, quando após boa jogada de Bruno pela direita, Sobis descolou belo passe para Fred. O camisa 9 invadiu a área e esperou a definição do goleiro Gonçalves para tocar forte para o fundo da rede e abrir o placar o Fluminense. Na comemoração, o artilheiro correu apontando para o companheiro. Nove minutos depois, não foi bem uma tabela, mas acabou dando certo. Wágner recebeu pela esquerda e cruzou para a área onde estava Sobis. O camisa 23 cabeceou, o zagueiro cortou mas no rebote, Fred não perdoou e marcou o segundo.


FLU CONTROLA O JOGO E GARANTE A CLASSIFICAÇÃO
No segundo tempo, o ritmo da partida seguiu o mesmo. Compacto, o Fluminense atacava em bloco, mas deixava espaços na defesa, principalmente do lado esquerdo. Sem aproveitar com qualidade, o Tupi (MG) seguia em busca de um gol que daria direito a disputar o jogo de volta, no Rio de Janeiro. No entanto, as melhoras chances seguiam sendo criadas pelo Tricolor, principalmente nos pés de Conca, que ditou o ritmo do Flu na partida.

Quando o placar se encaminhava para terminar com o placar do intervalo, o artilheiro Walter foi lá e marcou o dele. O ex-gordinho entrou no lugar de Fred e aproveitou um belo cruzamento de Bruno da direita e, de cabeça, marcou o terceiro do Flu para sacramentar o placar a classificação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade