O Atlético Paranaense vai se inspirar na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (25), para a missão contra o Palmeiras, para conseguir a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Na partida, marcada para as 21h50 desta quarta-feira (28), o Furacão precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para passar de fase na competição.
Para o atacante rubro-negro Dellatorre, uma das opções do técnico Vagner Mancini para o duelo decisivo contra o clube paulista, o estilo de jogo contra os botafoguenses deve ser mantido para a conquista da classificação na Vila Capanema. "Temos que entrar ligados e marcar forte desde o começo, desde o ataque", afirma o camisa 49.
A atenção à bola aérea, um dos pontos fortes do Palmeiras e responsável pelo revés na partida de ida, também é fundamental segundo o atacante do Furacão. "Eles têm muitos jogadores altos, bom de cabeça. Pecamos no jogo [de ida] contra o Palmeiras, mas agora vamos entrar mais ligados, concentrados", ressalta Dellatorre.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Esta será a 12ª vez que o Atlético-PR disputa as oitavas de final da competição. Em sete oportunidades, avançou para as quartas.