O Atlético Paranaense terá três novos desfalques para a partida contra o Santos, quarta-feira, na Arena da Baixada, o que pode trazer alguns problemas para o técnico Antônio Lopes, sobretudo na lateral esquerda.
Expulso no clássico contra o Coritiba, neste domingo, Alex Sandro está fora da partida de quarta-feira. O jogador já era o reserva da posição e estava atuando porque o titular, Márcio Azevedo, está lesionado - ele dificilmente irá se recuperar em tempo de enfrentar o Santos.
Emprestado pelo Santos, o atacante Wesley também não poderá atuar por imposição do contrato. Outro desfalque praticamente confirmado é o zagueiro Rhodolfo, que sentiu uma lesão durante o clássico e precisou ser substituído por Chico.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O substituto de Rhodolfo deve ser o próprio Chico, que completou 100 jogos pelo Atlético Paranaense contra o Coritiba e comemorou a marca. "Só tenho a agradecer ao Atlético por tudo. Não tem como falar do meu futebol e da minha vida sem falar do Atlético. Foi aqui que cresci e aprendi muitas coisas", afirmou.