Os atleticanos curtem a liderança do Brasileirão e, mais que isso, as boas atuações do time neste início de campeonato. Agora, terão que defender a liderança em um jogo bastante difícil, erm outra baixada, a santista. Apesar de sorridente, o técnico Valdir Espinosa se esforça para tentar manter os jogadores com a cabeça no lugar e a todo momento lembra que o otimismo exagerado é coisa de torcedor e que os jogadores têm que se conscientizar que o campeonato é longo e está apenas começando.
O resultado da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, não mostrou o que foi o jogo pois o Atlético mandou na partida, jogando três bolas contra a trave e obrigando o goleiro Carlos Germano a fazer inúmeras boas defesas. Na saída de campo, jogadores, comissão técnica e torcedores botafoguenses admitiam a superioridade atleticana e que o resultado ''saiu barato'' para o time carioca.
Espinosa vai poder contar com o mesmo time para a partida de domingo, contra o Santos, em Vila Belmiro. Porém, ele prefere manter segredo e diz que só anuncia os titulares no sábado.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
» Leia a matéria completa na Folha de Londrina desta sexta-feira.