Após a derrota por 3 a 1 para a Espanha no jogo de estréia, terça-feira (01) à noite, no Moringão, em Londrina, a seleção brasileira feminina de futsal conseguiu se reabilitar e venceu as adversárias por 3 a 2.
O segundo de uma série de três amistosos foi disputado na noite desta quinta-feira (03) no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O próximo desafio da seleção será domingo (06), em Barueri.
O Desafio Internacional contra a Espanha é um preparatório para o 1º Sul-Americano Feminino, que será realizado em Barueri (SP), entre os dias 9 e 13 deste mês, e reunirá as seleções do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Equador.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O Brasil saiu na frente com Gabi, aos nove minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, as espanholas conseguiram a virada, com Beatriz (aos 18) e Sofia (aos 19 minutos). Nove segundos depois do gol de Sofia, Gabi voltou a marcar e empatou a partida. O gol da vitória veio aos 17 minutos da segunda etapa, com Juliana Delgado aproveitando a falha da goleira adversária.