Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Futuro de Zizao segue aberto: 'Avaliamos se vale a pena'

LANCEPRESS
09 ago 2013 às 14:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Faltam pouco mais de quatro meses para o contrato de empréstimo de Zizao com o Corinthians se encerrar e o futuro do chinês segue uma incógnita. Nesta quinta-feira, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, admitiu que o clube analisa com o departamento de marketing se o jogador dá retorno suficiente para mantê-lo.

- Zizao é um caso à parte. O Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) está sempre conversando com o pessoal do marketing, para saber quais foram as respostas, se seria importante ou não a permanência. A gente vai, ao longo dos próximos meses, avaliar se vale a pena continuar com o Zizao - afirmou Gaspar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como revelou o LANCE!Net no fim de julho, o Timão reuniu-se com o Shanghai Shenxin, clube detentor dos direitos econômicos do jogador, e manifestou o desejo de ficar com Zizao. O problema é que os chineses não abrem mão de receber uma quantia. Para o Corinthians exercer o direito de compra dos 50% dos direitos, terá de desembolsar US$ 1 milhão (cerca de R$ 2,2 milhões).

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

Imagem de destaque
Moderno

Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'


No dia seguinte à publicação, Duílio afirmou que o Corinthians não tinha o interesse em investir nele. - Não é a nossa intenção comprar o atleta. Fomos procurados por um grupo que tem interesse em investir no atleta, mas as coisas não caminharam. Ele tem contrato até o final do ano e fica até ter contrato, pelo menos - disse o dirigente, na ocasião, em entrevista coletiva no CT.

Desde fevereiro do ano passado no Timão, o jogador atuou em apenas quatro jogos – sendo três deles no Paulistão de 2013, quando os titulares ainda estavam de férias por conta do Mundial. No fim de abril, o L!Net mostrou que Tite e a diretoria pensam de forma divergente sobre Zizao.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade