Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Veja a nota do atacante

Gabigol é multado e perde a 10 do Fla após foto com camisa do Corinthians

Luiza Sá - UOL/Folhapress
17 mai 2024 às 19:42
- Marcelo Cortes/CRF
Publicidade
Publicidade

O atacante Gabigol foi multado e perdeu a camisa 10 do Flamengo após ter uma foto com a camisa do Corinthians vazada. O estafe negou a veracidade da imagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Fim da novela

Cruzeiro retira proposta, e Dudu diz que fica no Palmeiras

Imagem de destaque
Veterano

Corinthians abre conversas para renovar contrato do lateral Fagner

Imagem de destaque
Série A

Palmeiras aproveita expulsão de Hulk, goleia Atlético-MG e cola em líderes

Imagem de destaque
Que comecem os jogos

Com início em agosto, Terceira Divisão do Paranaense terá 14 equipes; veja os times

O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração.
Gabigol se reuniu com dirigentes ao chegar no Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira (17). Ele se reapresentou ao lado do elenco para o treino.

Publicidade


A diretoria já debatia a possível punição desde que recebeu a foto. Integrantes da cúpula de futebol se reuniram para avaliar o que poderia ser feito levando em conta o contrato do jogador.


Havia dois funcionários no fundo da imagem e outros presentes na festa. O supervisor Márcio Santos foi advertido na carteira de trabalho por uma questão hierárquica. Os demais não serão punidos.

Publicidade


Uma foto de Gabigol com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A imagem teria sido tirada em uma festa na casa do jogador durante a folga do elenco.


A assessoria do atacante alegou algumas horas depois do vazamento que a foto é fake, mas a diretoria teve a confirmação da veracidade através de pessoas presentes no local. "Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira."


A imagem pegou a direção do clube e funcionários de surpresa. O sentimento geral foi de irritação e até decepção com o jogador, já que o time vinha de duas vitórias importantes e aliviou o clima de pressão.
*
VEJA A NOTA DE GABIGOL NA ÍNTEGRA:


"Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico.
Confesso que senti uma certa insegurança, pois junto com aquela camisa, vinha também um grande peso de responsabilidade.
No Flamengo, encontrei minha melhor versão e vivo o melhor ciclo da minha carreira. Sou fascinado por títulos e sempre expressei isso no excesso de vontade dentro de campo, que muitas vezes é interpretado de forma errada.
O Flamengo me proporcionou ganhar muitos títulos (2 Libertadores, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana, 2 Supercopas do Brasil e 4 Cariocas) e viver esses momentos mágicos com a nação e ser acolhido pela maior torcida da América, isso sim é o verdadeiro significado da palavra felicidade.
Nesses mais de 5 anos de alegrias e algumas tristezas, sempre tive uma certeza, a do meu amor por esse clube, a do amor pela nação rubro-negra.
Nesta sexta-feira (17) fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história.
Te amo, Flamengo!"

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade