Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Gabriel Jesus garante que já está pronto para jogar 90 minutos no Manchester City

Agência Estado
28 abr 2017 às 17:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de jogar poucos minutos no empate sem gols entre Manchester City e Manchester United no Etihad Stadium, quinta-feira, pela Campeonato Inglês, o atacante Gabriel Jesus deu uma entrevista nesta sexta e garantiu: está pronto para jogar a partida inteira contra o Middlesbrough, domingo, fora de casa.

O ex-jogador do Palmeiras sofreu uma fratura no pé no dia 13 de fevereiro, em duelo contra o Bournemouth, mas se recuperou antes do previsto e voltou a atuar contra o Manchester United. Agora, segundo ele, pode até começar como titular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sim, sim, eu me sinto muito bem e em forma", comentou o atacante da seleção brasileira, ao ser perguntado se poderia ser titular no domingo, em entrevista ao site oficial do City. "Eu só joguei dez minutos, mas fisicamente estou bem, me recuperando muito bem. Agora só preciso continuar treinando e ver o que acontece."

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


Sobre o seu retorno aos gramados, Gabriel Jesus demonstrou estar contente, mas lamentou o impedimento corretamente marcado em seu gol, feito já nos acréscimos. "Fiquei triste porque o gol foi impedido. Mas, fora isso, é ótimo voltar e ainda marcar", avaliou. "Eu me senti muito bem. Infelizmente não ganhamos o jogo, mas é sempre muito bom voltar e jogar."

O atacante comentou ainda que, apesar do impedimento, o gol o deixou ainda mais confiante. "Isso me deu muita confiança para os próximos jogos. Sei que posso seguir assim e da mesma maneira como estava antes (da contusão). E fazendo o que gosto mais, que é jogar", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade